Veículo estava com placas falsas e seria levado para o Paraguai

Um homem de 28 anos de idade, residente no Paraná e que não teve a identidade divulgada, foi detido na manhã de sábado (14), no Posto Fiscal Leão da Fronteira, localizado em Mundo Novo, a 473 quilômetros de Campo Grande, por uma equipe mista, formada por fiscais da Receita Federal e Policiais Militares, quando tentava adentrar o Paraguai com um carro roubado.

O homem que conduzia um Fiat Siena, com placas de São Jose dos Pinhais-PR, não portava os documentos do veículo e nem carteira de habilitação. Durante vistoria no veículo, foi descoberto através do chassis, que as placas eram falsas e o veículo constava com queixa de roubo. Diante disso, o veículo e o condutor foram levados à Delegacia de polícia.

 

Tráfico

Um homem de 24 anos de idade e que possuía várias passagens policiais devido à prática de diversos delitos, foi preso na noite de sábado (14), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, na Praça Oscar Zandavalli, onde acontecem os festejos de aniversário da Cidade, devido ao tráfico de drogas.

Um policial militar que trabalhava em uma barraca da Festa das Nações deteve o suspeito e acionou a equipe plantonista, que esteve no local e o conduziu, juntamente com seis papelotes de cocaína e cinco “trouxinhas” de maconha à Delegacia de Polícia. Ao confessar o crime, ele disse estar desempregado e estaria vendendo drogas para ajudar na manutenção de suas despesas familiares.