‘Se gritar, vai morrer’: motorista luta com bandido para evitar sequestro

Ele levou o carro da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele levou o carro da vítima

Na noite de sexta-feira (30), mulher de 55 anos foi vítima de sequestro e roubo na Rua Olinda Alves, no Rita Vieira, em Campo Grande. Ela dirigia quando foi abordada pelo bandido, que a ameaçou de morte e ordenou que ela dirigisse o veículo, o levando como passageiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estacionava o carro quando foi abordada pelo bandido, que entrou no veículo e disse “Se gritar, vai morrer agora. Dirige rápido e sai daqui”. Ela começou a gritar por socorro e foi atingida por um tapa no rosto pelo assaltante.

O bandido disse para a vítima que se ela gritasse novamente, ele a mataria. A vítima implorou ainda que ele levasse o carro, mas deixasse ela no local, mas ele não desistiu de levá-la. A mulher então entrou em luta corporal com o bandido e conseguiu escapar pela porta de trás do carro.

O assaltante fugiu com o veículo, que não teve o modelo especificado no boletim de ocorrência. Segundo a vítima, o que chamou a atenção é que o assaltante estava “limpo e bem arrumado”. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f