Ele tinha caderno com contabilidade das vendas

Após investigações da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), André Nogueira Cardin, de 24 anos, foi preso nesta quinta-feira (28) no Parque Novos Estados, em . O ‘fornecedor', segundo o delegado João Paulo Sartori, atendia a região norte da Capital. Na casa foi encontrado quase um quilo de cocaína, cédulas e uma pistola.

A Polícia prendeu o jovem na manhã de hoje em sua casa. “As investigações apontam que ele fornecia cocaína para a região da Mata do Jacinto e Novos Estados”, explica o delegado.

Com ele foram encontradas 800 gramas de cocaína, R$ 1,2 mil em notas falsas de 100 reais, e R$ 3.450 em cédulas verdadeiras. Na casa, a Polícia ainda encontrou uma pistola 765 e 13 munições do mesmo calibre.

André disse a Polícia que estava vendendo drogas há dois meses. Ele comentou que pagou 3 mil dólares em um tablete de cocaína. “Ele disse que faria de 20 a 25 mil de lucro”, afirma Sartori. Junto com a droga e o dinheiro, conforme a polícia, na casa ainda tinha um caderno com a contabilidade das vendas.