‘Se deu mal’: traficante que fornecia cocaína é preso com notas falsas e pistola

Ele tinha caderno com contabilidade das vendas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele tinha caderno com contabilidade das vendas

Após investigações da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), André Nogueira Cardin, de 24 anos, foi preso nesta quinta-feira (28) no Parque Novos Estados, em Campo Grande. O ‘fornecedor’, segundo o delegado João Paulo Sartori, atendia a região norte da Capital. Na casa foi encontrado quase um quilo de cocaína, cédulas e uma pistola.

A Polícia prendeu o jovem na manhã de hoje em sua casa. “As investigações apontam que ele fornecia cocaína para a região da Mata do Jacinto e Novos Estados”, explica o delegado.

Com ele foram encontradas 800 gramas de cocaína, R$ 1,2 mil em notas falsas de 100 reais, e R$ 3.450 em cédulas verdadeiras. Na casa, a Polícia ainda encontrou uma pistola 765 e 13 munições do mesmo calibre.

André disse a Polícia que estava vendendo drogas há dois meses. Ele comentou que pagou 3 mil dólares em um tablete de cocaína. “Ele disse que faria de 20 a 25 mil de lucro”, afirma Sartori. Junto com a droga e o dinheiro, conforme a polícia, na casa ainda tinha um caderno com a contabilidade das vendas.

 

Conteúdos relacionados