Autor do crime não foi encontrado

Na madrugada deste domingo (24), Antônio dos Santos Gangussu, de 26 anos, foi morto a facada em , cidade a 477 quilômetros de Campo Grande. ‘Pelé', como era conhecido, teria discutido com um homem de 43 anos durante um baile dançante e acabou sendo esfaqueado.

De acordo com o registro feito na Delegacia de Polícia Civil de Japorã, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta da 1h30, para ir até o local onde havia ocorrido o desentendimento. Em contato com amigos de Antônio, eles informaram que o rapaz havia sido esfaqueado pelo homem de 43 anos, o ‘Paraguaio'.

Ainda conforme relato das testemunhas, autor e vítima estavam no Bar União, onde ocorria o baile dançante, e começaram discussão. No local, os policiais puderam ver as manchas de sangue, possivelmente da vítima, e foram informados também que Antônio havia sofrido ferimento no braço esquerdo, provocado por uma faca. ‘Pelé', como era conhecido, foi encaminhado por conhecidos ao Hospital Bezerra de Menezes, mas não resistiu.

Segundo relato dos militares, eles fizeram buscas pelo autor do crime, que não foi encontrado. Há informação que os dois filhos do suspeito também teriam participado do . De acordo com a polícia, Antônio e o suspeito já haviam se desentendido em outras ocasiões. O caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação.