Ficou dois dias internado

Rodrigo Lisboa, de 32 anos, morreu na Santa Casa da Capital nesta quinta-feira (24), depois de passar dois dias internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), segundo a assessoria de comunicação do hospital.

O rapaz foi internado na terça-feira (22) depois de tentar se suicidar com um tiro na cabeça, após matar a facadas a amiga por quem era apaixonado, na cidade de Costa Rica distante 384 quilômetros de Campo Grande.

O crime

Shirley Alves, 32 anos, foi morta a facadas na noite da segunda-feira (21), em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. O agressor foi identificado como Rodrigo Lisboa, 31 anos, que tentou se matar após o crime. 

De acordo com testemunhas, Rodrigo seria apaixonado por Shirley. Ela teria se negado a iniciar um relacionamento e acabou sendo morta com várias facadas.

Os policiais foram até a casa da tia de Rodrigo e, ao perceber que estava cercado pela polícia, ele tentou suicídio, usando uma arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem, que foi trazido para a Santa Casa de Campo Grande.