Hospital estima que vítima recebeu pelo menos cinco tiros
Um jovem de 18 anos foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (29), em uma conveniência em Sidrolândia, município distante 71 quilômetros de Campo Grande. Devido à gravidade dos ferimentos, teve de ser transferido para Santa Casa da Capital, onde deve passar por cirurgia.
De acordo com o registro policial, o rapaz foi baleado por volta das 14h20. A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local, ele já havia sido socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Beneficente do município.
No hospital, os policiais colheram informações sobre o possível autor do crime. De acordo com depoimento da própria vítima, o autor seria um homem de 31 anos, conhecido como “Mila”. A polícia ainda não localizou o suposto autor.
No boletim de ocorrência, há a informação de que os disparos não atingiram órgãos vitais, ainda assim, a vítima teve de ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria do hospital, o jovem apresenta seis ferimentos provocados por arma de fogo e passa por avaliação.
Ainda segundo assessoria da Santa Casa, os tiros atingiram o rosto, pescoço, tórax, ombro, antebraço e o abdômen. Apesar dos seis ferimentos, a primeira avaliação médica aponta que a vítima foi atingida por cinco tiros, sendo que um deles teria transfixado ombro e antebraço. O jovem passa por exame de tomografia e deve passar por cirurgia geral e plástica para retirada das balas. O quadro de saúde é considerado grave.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Sidrolândia e está sendo investigado.