Ele também teria ameaçado os militares

Um rapaz de 19 anos acabou preso por ao tentar impedir abordagem da Polícia Militar em Três Lagoas, município distante 326 quilômetros de Campo Grande. Ele ameaçou a guarnição dizendo que tinha uma tia advogada e ainda chamou os policiais de “vermes”.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 18 horas desta quinta-feira (22), no Bairro Santa Luzia. Segundo os policiais, tudo ocorreu quando encontraram o rapaz em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem.

O rapaz desobedeceu à ordem dos militares para que ficasse de costas e que colocasse as mãos na cabeça. “Não vou colocar a mão na cabeça, eu não devo pra polícia truta”, disse. Em seguida acatou a ordem porém, ao passar por revista, iniciou as ameaças.

“Vocês são uns polícia folgado do c**, eu não tô com droga não, vocês vão ver, eu vou ligar pra minha tia que é advogada, e vocês vão se f**, seus vermes”, afirmou, segundo o registro. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como desacato. De acordo com os militares, não foi necessário o uso de algemas.