Polícia

Quatro são presos por matarem conhecido a golpes de foice por causa de bicicleta

Crime ocorreu em outubro

Renata Portela Publicado em 25/10/2016, às 13h29

None
indice.jpeg

Crime ocorreu em outubro

Na segunda-feira (24), três rapazes foram presos por força de mandado de prisão, acusados pela polícia de participarem do homicídio de Valdecir Franco, de 32 anos. O crime aconteceu no dia 8 de outubro, na aldeia Teykue em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Civil, após o crime, membros da liderança da aldeia apontaram Denizio da Silva Isnarde, de 26 anos, como autor do homicídio. No entanto, os policiais também tiveram a informação de que outros três homens participaram e estavam foragidos.

Durante as investigações, foram identificados Roberinho Mendes, de 23 anos, Leandro Ribeiro, de 36 anos, e Josué de Souza Mendes, de 19 anos. Com mandado de prisão, os três foram detidos na segunda-feira (24). Eles foram submetidos a exame de corpo de delito, indiciados e interrogados. Conforme a polícia, o crime aconteceu na noite do dia 8, por volta das 19h30. Valdecir foi morto a golpes de foice na cabeça por causa de uma dívida da compra de uma bicicleta.

Os autores responderão por homicídio qualificado por motivo fútil.

Jornal Midiamax