Fiat Uno estava com a droga e Corolla era batedor

Na madrugada deste domingo (17), quatro pessoas foram presas, entre elas, um casal, por tráfico de drogas na BR-163, em frente ao ao autódromo, na entrada de Campo Grande. Elas vinham de Três Lagoas com destino a Bela Vista transportando 251 quilos de maconha.

Segundo boletim de ocorrência, um veiculo Fiat Uno, placa GLS 1485 de Andradina/SP, dirigido por Elizeu Leandro Pedroso, 28 anos, seguia rumo a Bela Vista carregado com a droga. Um Toyota Corolla preto, placa HTA 8186, de Três Lagoas, dirigido por Paulo Roberto Pavão Júnior, de 27 anos, seria o batedor.

Diante da denúncia anônima, a equipe de policiais do Batalhão de Choque se deslocou ao anel viário, onde fizeram barreira e abordaram os veículos. O primeiro carro abordado foi o Fiat Uno carregado com a droga, depois o Corolla, onde estavam os passageiros Daiana Guerra da Silva, de 28 anos, e Paulo Roberto Pavão Júnior, de 27 anos.

Na delegacia, o motorista do Fiat Uno, Elizeu, assumiu ser o dono da droga, 14 fardos pesando 251,2 quilos. Daiana informou que era mulher de Elizeu. Ele afirmou que transportava a droga para pagar uma dívida de droga no valor de R$ 30 mil. Ele teria ido a Bela Vista onde trocou um Kadett pela droga.

Paulo e Fabiano negam envolvimento. Mas, no aparelho de Paulo a comprovação de que ele era o agenciador e organizador do transporte da carga, uma mensagem dizendo: “Oia, só então arruma uma viagem para mim que eu vou”. No celular de Elizeu, os policiais encontraram nove ligações para o celular de Paulo, o que comprovam o ele entre os envolvidos.

Os quatro receberam voz de prisão. Os veículos foram entregues na Denar (Delegacia Especializado de Repressão ao Narcotráfico), e o caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.