Crime teria motivação passional
Uma jovem de 21 anos foi presa após esfaquear uma mulher, na manhã desta terça-feira (27) no Jardim São Conrado, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, um grupo de quase 40 pessoas tentou linchar a suspeita.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 9 horas, quando seguia para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Uma mulher abordou a viatura e implorou por socorro. Os policiais foram até o local indicado e encontraram a mulher de 25 anos. Ela estava ferida a facadas no membro superior e desmaiou logo em seguida.
Os policiais fizeram buscas pelo bairro e encontraram a suspeita, identificada como Renata Freitas Garcia, 21 anos. Ele confessou o crime e mostrou onde havia enterrado a faca utilizada na agressão.
Renata disse aos policiais que o crime teria motivação passional e que a vítima era um desafeto antigo. No local do crime, havia segundo a PM, aproximadamente 40 pessoas ameaçando linchar a suspeita.
A vítima foi socorrida pela PM e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. A suspeita foi levada para a 6ª DP de Campo Grande.