Polícia

Quadrilha é presa por assaltar empresário que ia para banco

Os autores estavam em um veículo Fiat Pálio azul

Diego Alves Publicado em 09/08/2016, às 00h28

None
objetos-1-649x372.jpg

Os autores estavam em um veículo Fiat Pálio azul

Valdeir Antônio Rodrigues, de 30 anos, Marco Aurélio da Costa o Buiu, de 28 anos, Jhonny Almeida Gonçalves, 27, e Daniel Mendes, de 24 anos, foram presos no final da manhã desta segunda-feira (08) após assaltarem um empresário em Naviraí, cidade a 358 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia a vítima procurou a delegacia e contou que foi roubada no momento em que saía de sua empresa com destino a uma agência bancária. Os autores, até então não identificados, estariam em um veículo Fiat Pálio azul, placas ALO-5738.

Em diligências, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil localizaram os autores nas proximidades do Instituto Federal.

No veículo, os policiais apreenderam uma arma de fogo do tipo revólver calibre .32 municiado com seis cápsulas intactas, uma touca ninja, entre outros petrechos usados em roubos. Posteriormente, a equipe prendeu o quarto integrante, proprietário do veículo, que também havia participado do crime. Os presos foram autuados em flagrante por Tentativa de Roubo, Associação Criminosa e Porte de Arma de Fogo.

Jornal Midiamax