Pular para o conteúdo
Polícia

‘Proibidões’ do funk provocaram briga entre vizinhos que acabou em morte

Discussões entre vizinhos ocorriam desde agosto deste ano
Arquivo -

Discussões entre vizinhos ocorriam desde agosto deste ano

O suspeito de esfaquear e matar Marciano Bispo Fontoura, de 32 anos, no último dia (3), no Bairro Noroeste ainda não se apresentou à polícia, mas já foi identificado. As discussões iniciaram em agosto deste ano e além do som alto, a motivação do crime seria a letra inapropriada dos funks tocados.

O delegado Paulo Henrique Sá, adjunto da Terceira Delegacia de Polícia de , ouviu uma das testemunhas do crime, que teve a identidade preservada, na tarde desta terça-feira (6). De acordo com o depoimentos, as discussões ocorriam desde agosto, na maior parte por conta da letra dos funks.

“No depoimento a testemunha relatou que a vítima teria ido tirar satisfação, quando Flávio saiu de casa armado com uma faca, golpeou Marciano e fugiu em seguida. Os desentendimentos começaram em agosto, pelo som alto, mas também por causa da letra da música tocada”, disse.

Conforme a polícia, as discussões ja eram intermediadas via WhatsApp, pela proprietária do conjunto de casas. À polícia, a proprietária informou que ambos sinalizavam o desejo de mudar do local.

Segundo o delegado, antes do crime, a discussão mais acalorada ocorreu no último fim de semana de novembro e, em seguida o dia do esfaqueamento.

Apesar de já ter sido identificado, o suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

CRIME

Marciano Bispo Fontoura, de 32 anos, foi esfaqueado pelo vizinho na noite de sexta-feira (3), mas morreu horas depois de receber atendimento médico no Posto de Saúde do Bairro Tiradentes. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir à unidade de saúde, no local encontraram a esposa da vítima. Ela relatou que assim que o marido chegou do trabalho foi surpreendido pelo vizinho, que já o esperava armado com uma faca na esquina da Rua Frei Caneca.

Depois de esfaquear a vítima, o homem entrou em casa com a faca usada no crime e fugiu em seguida de carro. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas como Fontoura perdia muito sangue, os próprios vizinhos o levaram para o posto de saúde

No local, moradores contaram a equipe do Jornal Midiamax que o crime teria sido motivado por uma discussão por som alto, que aconteceu durante o fim de semana. A informação foi confirmada pela mulher da vítima a polícia.

A polícia conseguiu identificar o suspeito, que até o momento está foragido. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caio Castro assume namoro com ex-atriz da Globo; conheça ela

Suzano abre inscrições para curso gratuito com pagamento de bolsa-auxílio de R$ 1.400

Eduardo Bolsonaro anuncia que larga mandato para continuar nos EUA

VÍDEO: Jogadores vão à arquibancada brigar com a própria torcida no RJ

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Após denúncias, filho e sobrinho de subprefeito de  Sanga Puitã são presos presos com fuzil e pistola na fronteira

Últimas Notícias

Política

De mudança do PSDB, Riedel lembra conversas com Lula: ‘Nunca perguntou meu partido’

"Minha palavra é só de gratidão ao Governo Federal", disse governador durante assinatura de convênio

Cotidiano

Profissionais da educação protestam contra demissões em Sidrolândia

Manifestantes alegam que receberam aviso de demissões em massa na última semana, com término dos contratos previsto para quinta-feira (17)

Política

Federação União/PP mantém presidência em MS com Tereza e mira 3 federais em 2026

Enquanto comando nacional ficará sob liderança do União, em MS Progressista segue na 'chefia' do futuro partido federado

Polícia

Padrasto é preso em flagrante em Dourados por abuso sexual de enteadas

Delegada de plantão solicitou um exame do médico legista, que confirmou sinais recentes de abuso nas duas crianças