Professora procura delegacia em MS ao saber que aluno iria ‘passar fogo’ nela

Professora de educação física

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Professora de educação física

Uma professora da Escola Luiz Claudio Josué localizado no Distrito da Nova Casa Verde em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande, procurou a delegacia da cidade após saber que um aluno maior de idade iria “passar fogo” nela.

De acordo com a professora de educação física, de 33 anos, na semana passada, ela teve um problema com o aluno que está no 8º ano. Ele teria apresentado indisciplina e agressividade durante uma aula, e inclusive foi necessário chamar a Polícia Militar no local.

Mesmo o fato tendo ocorrido na última quarta-feira (18), o B.O. foi feito pois, outros alunos disseram para a professora que o jovem pediu para que eles “passassem fogo” nela. De acordo com o site Nova Notícias, o pedido foi feito aos garotos, pelo fato de eles serem menores de idade e, por isso não ia “dar nada”.

Na mesma escola, no dia 28 de junho de 2012, o professor Delmiro Salvione Bonin de 55 anos, foi atingido e morto com cinco disparos com um revolver calibre 22. Naquela oportunidade, o acusado Jonas Lázaro Gonçalves Bonfim, que também era aluno da escola, foi preso e confessou o crime.

Conteúdos relacionados