Polícia

Procurado por série de roubos, ‘Neguinho’ é preso dentro de fliperama

Ele estava com um revólver 

Midiamax Publicado em 16/12/2016, às 22h03

None

Ele estava com um revólver 

A Polícia Militar localizou na tarde desta sexta-feira (16) Leandro Alves Silva de Lima, o ‘Neguinho’, apontado pela polícia civil como o responsável por uma série de assaltos em Campo Grande. O suspeito era procurado desde a prisão do comparsa, Alexsandro Pompeu, de 19 anos, na quarta-feira (14), pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, os militares encontraram ‘Neguinho’ em um fliperama, localizado na Rua Almeida Lima. Quando foi abordado, o rapaz de 20 anos, que estava na companhia de outro jovem, confessou ter acabado de cometer um novo assalto e os dois foram presos.

Com eles, a polícia recuperou um celular, além de uma arma de fogo, que estava com ‘Neguinho’. Em vistoria ao estabelecimento, os militares ainda encontraram porções de maconha escondidas e o proprietário do fliperama também acabou detido.

‘Neguinho’ ainda entregou que um adolescente que estava com local havia acabado de comprar um celular roubado e por isso o jovem também foi levado para a delegacia. O rapaz, que já tem passagens pela polícia, foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso é registrado.

Entenda

Alexsandro Pompeu e ‘Neguinho’, são, segundo a polícia, os responsáveis por arrastões a pedestres na região dos Bairros José Abrão, Santa Luzia e Vila Marli. O primeiro suspeito foi preso por policiais da Derf na quarta-feira, no Bairro Silvia Regina.

Em virtude ao grande número de roubos na região, a equipe de investigação passou a realizar monitoramento nos bairros e conseguiu identificar um dos suspeitos. Em diligências, os policiais da especializada prenderam Alexsandro com oito celulares roubados. Ele confessou os crimes, mas não conseguiu contar quantos assaltos tinha feito. 

Jornal Midiamax