Ele estava com um revólver 

A Polícia Militar localizou na tarde desta sexta-feira (16) Leandro Alves Silva de Lima, o ‘Neguinho', apontado pela polícia civil como o responsável por uma série de assaltos em . O suspeito era procurado desde a prisão do comparsa, Alexsandro Pompeu, de 19 anos, na quarta-feira (14), pela (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, os militares encontraram ‘Neguinho' em um fliperama, localizado na Rua Almeida Lima. Quando foi abordado, o rapaz de 20 anos, que estava na companhia de outro jovem, confessou ter acabado de cometer um novo e os dois foram presos.

Com eles, a polícia recuperou um celular, além de uma arma de fogo, que estava com ‘Neguinho'. Em vistoria ao estabelecimento, os militares ainda encontraram porções de maconha escondidas e o proprietário do fliperama também acabou detido.

‘Neguinho' ainda entregou que um adolescente que estava com local havia acabado de comprar um celular roubado e por isso o jovem também foi levado para a delegacia. O rapaz, que já tem passagens pela polícia, foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso é registrado.

Entenda

Alexsandro Pompeu e ‘Neguinho', são, segundo a polícia, os responsáveis por arrastões a pedestres na região dos Bairros José Abrão, Santa Luzia e Vila Marli. O primeiro suspeito foi preso por policiais da Derf na quarta-feira, no Bairro Silvia Regina.

Em virtude ao grande número de roubos na região, a equipe de investigação passou a realizar monitoramento nos bairros e conseguiu identificar um dos suspeitos. Em diligências, os policiais da especializada prenderam Alexsandro com oito celulares roubados. Ele confessou os crimes, mas não conseguiu contar quantos assaltos tinha feito.