Polícia

Primos são rendidos por adolescentes armados na saída de shopping

Usavam simulacro

Thatiana Melo Publicado em 26/10/2016, às 09h41

None
celulares_adolescentes.jpeg

Usavam simulacro

Na noite desta terça-feira (24) dois adolescentes, com idades de 14 e 16 anos renderam na saída do Shopping Bosque dos Ipês, região do Bairro Nova Lima, em Campo Grande dois primos, um rapaz, de 24 anos e uma adolescente, de 14 anos.

Eles saíram do shopping e na Rua Agenor Pinto, por volta das 23 horas foram rendidos por dois adolescentes, que estavam armados com um simulacro, anunciando o roubo e exigindo que as vítimas entregassem os celulares.

Em uma distração do assaltante armado, o jovem entrou em luta corporal para evitar o roubo momento em que um dos bandidos fugiu levando um dos aparelhos. Ao perceber que o adolescente de 14 anos estava com um simulacro, arma de brinquedo, a vítima o deteve e acionou a polícia. 

Ao chegar, a equipe da Força Tática do 9º Batalhão encontrou o ladrão imobilizado pela vítima, e machucado depois de terem entrado em luta corporal. Ele confessou o assalto e entregou o comparsa. Na residência do outro autor, os policiais encontraram o irmão do adolescente, que afirmou ter escondido o celular no quintal.

Os militares ficaram aproximadamente 20 minutos procurando o celular, quando a mãe do menino de 14 anos então entregou o aparelho, que estava com ela. Os jovens foram apreendidos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o caso foi registrado como roubo e receptação.

A mãe do adolescente responderá por favorecimento real.

*Matéria alterada às 11h17 para acréscimo de informações

Jornal Midiamax