Polícia

PRF recupera em MS veículos roubados em Cuiabá

Carros seriam levados para Jardim

Guilherme Cavalcante Publicado em 13/09/2016, às 02h25

None
img-20160912-wa0023.jpg

Carros seriam levados para Jardim

A PRF (Policia Rodoviária Federal) recuperou dois veículos após abordagem na BR 267, km 469, na manhã desta segunda-feira (12), em Guia Lopes da Laguna. Os veículos são uma Ford Ranger XLT e um Fiat Weekend ADV que foram roubados que foram roubados em Cuiabá em agosto deste ano.

PRF recupera em MS veículos roubados em CuiabáDe acordo com a PRF, os policiais verificaram dois veículos estacionados sem os ocupantes ao entrarem no pátio de um posto de gasolina da localidade. Dois indivíduos que se aproximaram dos veículos foram abordados, sendo que um fugiu para dentro de uma fazenda. Ao ser capturado, o homem de 21 anos confirmou que conduzia um dos veículos roubados em Cuiabá.

A PRF verificou chassi e motor dos veículos e constatou que as placas foram clonadas. Em depoimento, os homens disseram ter pego os carros na rodoviária de Cuiabá (MT) e que os levariam a Jardim (MS), por uma quantia de R$ 1,6 mil para um e R$ 2 mil para outro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do local.

(Com informações da assessoria)

Jornal Midiamax