O homem foi preso minutos antes por violência doméstica 

Horas depois de ser preso por violência doméstica, Denis Eduardo Nascimento Oliveira, de 23 anos, fugiu da Delegacia de Polícia Civil de , cidade a 89 quilômetros de Campo Grande. O suspeito pediu um copo de água e no momento em que o investigador o deixou sozinho para atender ao pedido, ele se soltou das algemas e fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a história começou na manhã desta quinta-feira (21) quando a Polícia Militar foi acionada por testemunhas para conter uma briga entre um casal. No local apontado, os militares se depararam com Denis e a esposa, de 39 anos, rolando no chão.

Assim que viu a viatura, o suspeito correu para dentro da casa e os policiais foram autorizados pela mulher a entrarem na residência. Nervoso, Denis resistiu a prisão e foi algemado pelos militares, que o levaram para a delegacia da cidade.

Como o homem ainda estava alterado, os policiais o algemaram nas grades de uma cela e começaram a registrar o boletim de ocorrência sobre o caso. Um dos investigadores ficou responsável por vigiar o suspeito, que em um determinado momento pediu um copo de água para ele.

Assim que policial civil saiu da sala para pegar a água, Denis conseguiu se soltar das algemas e fugir. Desde então, equipes policiais começaram as buscas pelo suspeito, que ainda não foi encontrado. O caso foi registrado como fuga de pessoa presa ou submetida à medida de segurança.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Denis, deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou ligar para a Delegacia da Policia Civil (67 3243-1230) ou (67-9995-4198).