Polícia

Preso pede copo de água para investigador e aproveita para fugir de delegacia

O homem foi preso minutos antes por violência doméstica 

Midiamax Publicado em 22/01/2016, às 17h38

None
96691_0.jpg

O homem foi preso minutos antes por violência doméstica 

Horas depois de ser preso por violência doméstica, Denis Eduardo Nascimento Oliveira, de 23 anos, fugiu da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, cidade a 89 quilômetros de Campo Grande. O suspeito pediu um copo de água e no momento em que o investigador o deixou sozinho para atender ao pedido, ele se soltou das algemas e fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a história começou na manhã desta quinta-feira (21) quando a Polícia Militar foi acionada por testemunhas para conter uma briga entre um casal. No local apontado, os militares se depararam com Denis e a esposa, de 39 anos, rolando no chão.

Assim que viu a viatura, o suspeito correu para dentro da casa e os policiais foram autorizados pela mulher a entrarem na residência. Nervoso, Denis resistiu a prisão e foi algemado pelos militares, que o levaram para a delegacia da cidade.

Como o homem ainda estava alterado, os policiais o algemaram nas grades de uma cela e começaram a registrar o boletim de ocorrência sobre o caso. Um dos investigadores ficou responsável por vigiar o suspeito, que em um determinado momento pediu um copo de água para ele.

Assim que policial civil saiu da sala para pegar a água, Denis conseguiu se soltar das algemas e fugir. Desde então, equipes policiais começaram as buscas pelo suspeito, que ainda não foi encontrado. O caso foi registrado como fuga de pessoa presa ou submetida à medida de segurança.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Denis, deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou ligar para a Delegacia da Policia Civil (67 3243-1230) ou (67-9995-4198).

Jornal Midiamax