Preso em flagrante diz que não sabia ter matado jovem com soco e garrafada

Vítima estava ‘incomodando’ em conveniência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima estava ‘incomodando’ em conveniência

Rapaz de 23 anos foi preso pelo homicídio de Marco Aurélio Lino Valêncio, crime que ocorreu na noite de sábado (16), por volta das 21 horas. A vítima morreu em uma conveniência localizada na Avenida Capibaribe, no Santo Antônio, proximidades do Aeroporto de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, o rapaz de 23 anos estava acompanhado de outros três amigos no bar do posto de combustível, quando Marco Aurélio teria começado a perturbar os clientes. Ele alegou para a polícia que se irritou e agrediu o homem com um soco e garrafada. A vítima teria então caído e batido a cabeça.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas Marco Aurélio não resistiu aos ferimentos. O rapaz de 23 anos foi embora com os amigos, mas a partir das características, foi localizado momentos depois. Ele foi preso em flagrante em um hotel na Avenida Duque de Caxias e acabou confessando o crime.

Em depoimento, o rapaz confirmou a briga e a agressão, mas disse não saber que a vítima tinha morrido no local. Ele foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso de homicídio foi registrado.

Conteúdos relacionados