Amigos bebiam quando começaram a brigar

Preso pelo brutal de um homem na noite de quinta-feira (10) em , distante 228 quilômetros de Campo Grande, Claudemir Ramios da Silva, de 35 anos, disse à polícia que cometeu o crime porque a vítima, seu amigo identificado como Tiago, trocou a carne que comeriam por pinga.

O crime aconteceu por volta de 19 horas na Rua Dom João VI, Jardim Piratininga, próximo ao Seminário Batista, no quintal da casa da mãe do acusado. A vítima residia na Aldeia Bororó.

Já na delegacia após ter sido detido, Claudemir informou aos policiais que ele e o amigo bebiam na residência quando houve uma discussão, transformada em briga posteriormente.

A motivação, conforme o depoimento do suspeito à polícia, foi o fato de que a vítima trocou a carne que eles comeriam por mais pinga. Revoltado, Claudemir teria desferido golpes com pedaço de pau na cabeça de Tiago, que teve o rosto completamente desfigurado.

Foi a própria mãe do acusado quem o entregou à polícia, após tê-lo visto fugindo do local onde houve o crime. (Colaborou Adilson Domingos)