Ele foi levado para a Santa Casa
Um jovem de 20 anos foi socorrido em estado grave depois de ser atingido por dois disparos de arma de fogo no início da manhã deste domingo (9), em Campo Grande. Antes de ser levado para o hospital, o rapaz afirmou que o atentado contra ele seria para vingar uma agressão ao pai de um dos possíveis autores.
De acordo com o boletim de ocorrência, um grupo de amigos que estava em uma festa, na Vila Popular, ouviram disparos e ao sair encontraram a vítima com um tiro no peito e outro na perna. As testemunhas então levaram o rapaz para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, mas em virtude a gravidade do ferimento, ele foi transferido para a Santa Casa.
Antes de ser internado, o jovem contou que os tiros foram efetuados por dois conhecidos e que o motivo seria vingança, já que ele teria agredido o pai de um deles. A vítima ainda passou para a polícia o nome dos possíveis autores.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.