A droga pesou pouco mais de um quilo 

Uma goiana de 29 anos foi presa nesta sexta-feira (14) depois de ser flagrada com mais de um quilo de amarrados ao corpo em , a 226 quilômetros de Campo Grande. Ana Flavia da Costa Pinto foi abordada no momento em que chegava ao município e acabou confessando ter sido contratada na fila do presídio para fazer o transporte da droga.

Ana Flávia viajava em um ônibus que fazia o itinerário Coronel Sapucaia/ Campo Grande quando foi abordado por policiais militares. Assim que foi questionada sobre a , a mulher relatou que mora em ânia e estava visitando o estado há 20 dias, mas não levava nenhuma bagagem.

Os militares, desconfiados da história, realizaram busca pessoal e pediram para Ana levantar a blusa. Ela estava com dois tabletes de haxixe, que somaram 1,040 quilos, presos com fita na cintura. A mulher então contou que foi contratada por uma desconhecida na fila do PED (Presídio Estadual de Dourados), enquanto esperava para visitar o irmão.

Ela receberia R$ 2 mil para levar a droga de Coronel Sapucaia para Dourados e nesta quinta-feira (13), quando voltou ao Estado para ver o irmão, resolveu fazer a viagem para buscar o haxixe. O entorpecente, segundo o boletim de ocorrência, seria entregue para um homem conhecido como ‘Barão’.

Segundo o registro policial, durante a prisão em flagrante, Ana recebeu várias ligações do suspeito. O caso foi encaminhado para a 1ª de Polícia Civil de Dourados, onde foi registrado como