Após a confusão, o autor de 46 anos fugiu
Uma confusão por causa de ciúmes terminou em briga e em disparos de arma de fogo em uma casa localizado na Vila Neusa em Campo Grande na tarde deste sábado (2). Consta no registro policial que o autor, um homem de 42 anos chamou a vítima de 36 anos para fazer um suposto orçamento de obra em sua casa.
No local, o autor disse que o pedreiro estaria tendo um caso amoroso com sua esposa. Ele então pegou um revólver e deu um tiro que não acertou o desafeto. A vítima então entrou em luta corporal com o homem de 42 anos.
Um amigo do homem de 36 anos tentou retirar a arma da mão do autor que efetuou outro disparo que o atingiu no próprio dedo. Após a confusão, o autor de 46 anos fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac Centro.