Crime ocorreu na frente da casa da vítima

Na noite de domingo (6), por volta das 22 horas, rapaz de 26 anos foi vítima de tentativa de em , no assentamento Tagros, a 477 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, de 33 anos, teria atirado na vítima por ciúmes da mulher.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até o assentamento, onde havia ocorrido disparo de arma de fogo e uma pessoa teria sido atingida. No local, os militares foram até a casa do rapaz de 26 anos, que estava no banheiro, ensanguentado. A vítima foi socorrida pelos policiais e, posteriormente, levada ao hospital por uma ambulância.

Conforme relato do rapaz aos PMs, o homem de 33 anos teria atirado nele por ciúmes da esposa. De acordo com a vítima, ela chegava em casa quando o suspeito a chamou para conversar e tentou feri-la com uma faca. Após a briga, o suspeito se escondeu atrás de um maquinário e atirou no rapaz.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, na forma tentada e homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.