Polícia

Policial ferido a tiros na fronteira morre e pistoleiro já foi identificado

Está foragido

Renata Portela Publicado em 20/09/2016, às 12h20

None
agente_-_pora_news.jpg

Está foragido

Gerson Sebastian Villanueva Alem, de 30 anos, agente da Polícia Nacional do Paraguai, morreu após ser ferido a tiros na tarde de segunda-feira (19). Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu na madrugada desta terça-feira (20), por conta da gravidade dos ferimentos.

Agentes do setor de Investigação de Delitos da Polícia de Pedro Juan Caballero identificaram o atirador. Segundo o site Porã News, ele seria Walter Luchiflichi, que já tem várias passagens e teria ameaçado o agente durante um procedimento policial em que ele foi preso por roubos feitos na região de fronteira.

Walter é considerado foragido e ainda há informação de que outros policiais estariam recebendo ameaças. O agente Gerson estava em seu veículo, um Toyota Runex, em um local de som automotivo, localizado no Bairro Obrero, quando ocorreu o crime.

Por volta das 17h30 ele foi surpreendido pelo pistoleiro que estava em uma motocicleta. O criminoso fez diversos disparos de um revólver calibre 38 contra a cabeça do policial. Gerson foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do município.

Jornal Midiamax