Pai bateu carro em cerca depois de fuga

Uma criança, que não teve a idade revelada, foi consolada por um policial da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite desta quinta-feira (18) depois de seu pai bater o carro em uma cerca durante a tentativa de fuga de uma na BR-158 em , cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo informações policiais, foi dada ao condutor a ordem de parada do veículo que não foi respeitada. O condutor fugiu em alta velocidade e alguns quilômetros depois acabou batendo contra uma cerca às margens de uma estrada vicinal. O homem foi abordado pelos policiais que constataram que ele estavam embriagado e sem documentos obrigatórios.

Durante a conversa com os policiais, o condutor começou a discutir com sua esposa que reprovava sua ação e destacava os riscos que toda a família foi submetida com a sua atitude imprudente. Enquanto os dois discutiam os policiais notaram que o filho do casal estava assustado e chorava muito.

A criança foi acalmada pelo policial e permaneceu em seu colo durante todo procedimento. Ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar.