Policiais são cercados por grupo ao tentarem remover motocicleta de lanchonete

Autores acabaram presos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autores acabaram presos

Policiais foram cercados por um grupo na noite deste domingo (2), em Rio Brilhante cidade localizada a 158 quilômetros de Campo Grande, quando tentavam remover uma motocicleta que estaria com um homem, que estava fazendo ‘zerinho’ em frente a uma lanchonete.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil, por volta das 22 horas deste domingo (2), policiais que estavam em ronda pelo Bairro Prudêncio Tomaz, quando avistaram um grupo de pessoas fazendo algazarras em frente a uma lanchonete.

O dono do local foi abordado e pedido para que abaixasse o som. Ao retornar ao local por volta das 23 horas, os policiais avistaram um motociclista fazendo ‘zerinho’ em frente à lanchonete. O motociclista foi identificado como ‘Noni’. Ao tentar levar a motocicleta, o proprietário da lanchonete ameaçou os policiais.

“Tenho o direito de fazer o que eu quiser, vou matar vocês”. Ainda de acordo com informações, um grupo de pessoas que estava em frente ao local cercou os policiais, que pediram reforço policial.

Com a chegada do reforço, um homem, de 41 anos e um jovem, de 21 anos foram presos e levados para a delegacia de polícia civil da cidade.

Conteúdos relacionados