Policiais encontram revólver em carro que ficou destruído ao bater em caçamba

Dois homens foram presos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens foram presos

No início da manhã desta quarta-feira (28), Leuson Delgado de Melo, de 43 anos, e Márcio da Silva Ferreira, de 35 anos, foram presos em flagrante após acidente envolvendo carro e caçamba na Avenida Bandeirantes. O acidente ocorreu por volta das 6h40 e uma arma foi encontrada no veículo.

De acordo com o registro feito na 6ª Delegacia de Polícia Civil, os dois homens estavam no Astra Sedan cinza, placas KEW-3900, quando nas proximidades do numeral 1478 o veículo colidiu na caçamba, que estava devidamente colocada na rua e sinalizada.

Com o impacto, a caçamba colidiu em um poste, que quebrou. Estiveram no local Polícia Militar de Trânsito e Guarda Civil Municipal e Leuson assumiu a direção do veículo, apesar de os dois ocupantes terem feito confusão na hora de dizerem quem dirigia.

Foi feito teste de bafômetro, constatando 0,77 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões e Leuson recebeu voz de prisão. No carro, os policiais acabaram encontrando latas de cerveja, além de munições nos bolsos dos dois homens, uma deflagrada, e um revólver Taurus, calibre 32.

Uma faca também foi apreendida no veículo e os dois homens acabaram presos. O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Conteúdos relacionados