Eles teriam disparado contra veículo com grávida no

A polícia do Paraguai prendeu três oficiais do 4º Batalhão de , após uma perseguição a um veículo que tinha como passageira uma grávida. O veículo não teria obedecido a uma ordem de parada na cidade de , distante 324 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Capitan Bado, o veículo, um Chevrolet Cruzer, de placas Do Espírito Santo, com a grávida foi perseguido pelos policiais que atiraram contra o carro atingindo a lataria e os pneus do veículo. Nem o motorista e nem a grávida ficaram feridos.

Ainda de acordo com informações, os ocupantes do carro seriam Márcia Regina Tavares e Marcos Tavares de Oliveira, de 28 anos, que estavam sem documentos pessoais e do veículo. O motorista estaria em alta velocidade e avançado vários sinais vermelhos. A suspeita para a fuga seria que o casal estaria com situação irregular.

O promotor paraguaio, Sixto Celso Marin,disse que o motorista será indiciado por exposição ao perigo no transito após ouvir os agentes da Policia Militar, e posteriormente os brasileiros serão expulsos do Paraguai e entregues as autoridades brasileiras.

Os oficiais foram presos em território paraguaio e levados para a delegacia de Amambai.