Ela estava com tablete de maconha em ‘pracinha’

Na madrugada desta quarta-feira (11), Elizabeth Pretto Justiniano, de 25 anos, foi presa em flagrante na Rua Marechal Hermes, na Vila Palmira, região oeste da Capital. Ela foi detida na Praça República do Paraguai com porção de maconha e, na casa dela, outras porções da droga foram apreendidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, elaborado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região da Vila Palmira, quando viu Elizabeth parada embaixo de uma árvore. Segundo a polícia, quando a viatura se aproximou, a jovem se desfez de algo, jogando ao solo.

Os militares fizeram abordagem e, após varredura no local, Elizabeth apontou onde havia se desfeito do objeto e foi encontrado um pacote, que continha maconha. A jovem contou que havia comprado o entorpecente na praça e ainda revelou que havia mais porções da droga na casa, no Bosque da Saúde, região norte da Capital.

Consta no registro policial que, na residência, os militares encontraram mais 8 porções de maconha, balança de precisão e 4 celulares. A droga foi apreendida e, no celular de Elizabeth ainda foram encontradas fotos de armas de fogo, que ela afirmou comercializar. O marido da suspeita, homem de 27 anos, também estaria envolvido com a venda do entorpecente, mas não foi encontrado.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e a jovem presa em flagrante.