Polícia

Polícia prende quadrilha que aplicava golpe de falso frete em cidade de MS

Bandidos trocaram tiros com a polícia 

Gerciane Alves Publicado em 26/02/2016, às 22h19

None
frete.jpg

Bandidos trocaram tiros com a polícia 

A Polícia Civil de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande prendeu na tarde de quinta-feira (25) quatro homens e um adolescente por aplicar o golpe do falso frete. São eles Ricardo Benites dos Santos, de 48 anos, conhecido como Zaza, Douglas dos Santos Correa, de 22 anos, conhecido como Douguinha, Gian Piero Angelim Bussu, de 28 anos, o Alemão, Gustavo Oliveira Batalha, de 18 anos e apreendeu um menor com 16 anos.

Os investigadores da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) vinham trabalhando nos últimos casos de roubos de caminhões de aluguel ocorridos na cidade e nesta quinta receberam a informação de que a quadrilha estava organizando a vinda de mais um caminhão para ser roubado em Dourados e posteriormente levá-lo até o Paraguai onde seria trocado por drogas.

Polícia prende quadrilha que aplicava golpe de falso frete em cidade de MSA vítima é um motorista de 64 anos de idade residente no município de Nova Alvorada. Segundo a polícia ele foi atraído para Dourados com a falsa promessa de transportar máquinas de sorvetes até Anhanduí. O motorista pegou quatro indivíduos na Praça Paraguaia e deslocou-se até a estrada vicinal de Panambi, fundos do bairro Canaã 1 e foi rendido pela quadrilha.

No momento que a vítima seria levado a uma mata próxima os policiais realizaram a abordagem do menor, Douguinha, Alemão e Gustavo Batalha que estavam em posse de uma arma de fogo calibre 22. Durante a abordagem Gustavo efetuou disparos contra os policiais e acabou baleado nas nádegas.

Jornal Midiamax