Polícia

Polícia prende em táxi dupla suspeita de cometer vários roubos na Capital

Eles são suspeito de pelo menos dois roubos 

Midiamax Publicado em 20/09/2016, às 22h44

None
whatsapp_image_2016-09-20_at_14.36.50.jpeg

Eles são suspeito de pelo menos dois roubos 

Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão à Roubos e Furtos) prenderam nesta terça-feira (20) dois homens suspeitos de cometeram uma série de assaltos em Campo Grande nos últimos dias. A dupla foi abordada depois de passara por uma viatura em um táxi e demonstrar nervosismo com aproximação dos investigadores.

O flagrante aconteceu na Vila Carvalho. Assim que passaram pela viatura, os suspeitos ficaram nervosos, o que chamou a atenção dos policiais. Eles então abordaram o táxi e com um dos homens, identificado apenas como W.A.N., encontraram uma pequena porção de pasta base de cocaína. Ele foi atuado por posse de droga para uso pessoal.

Já o segundo suspeito entrou em contradição ao conversar com os investigadores, não sabendo dizer ao certo de onde era. Em contato com a polícia do Mato Grosso, foi constatado que o rapaz chamava Lucas Souza Amorim, de 24 anos e estava foragido da Gameleira, onde cumpria pena por roubo, desde 2015.Polícia prende em táxi dupla suspeita de cometer vários roubos na Capital

Lucas ainda é suspeito de roubos em Cuiabá, capital do Mato Grosso e em Campo Grande. De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, a suspeita é que a dupla tenha realizado pelo menos dois roubos a mão armada durante o fim de semana, dos dias 17 e 18.

Ainda conforme a polícia, Lucas foi transferido para o Presidio de Segurança Máxima onde ficará a disposição do Poder Judiciário. "Se alguma vítima reconhecer o suspeito como autor de roubos nos últimos dias pode procurar a Derf", afirmou o delegado.

Jornal Midiamax