Polícia

Polícia paraguaia faz buscas no presídio onde está ex de brasileira assassinada

Celulares foram apreendidos

Renata Portela Publicado em 05/09/2016, às 13h05

None
walter2.jpeg

Celulares foram apreendidos

No início da manhã de domingo (4), Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero (PY) fez buscas no presídio da cidade, onde está detido Walter Rodrigo Arevalos. Ele é ex-marido de Josiane Vanessa Zilio, assassinada no dia 31, na frente dos filhos de 5 e 8 anos.

O ex-marido de Josiane é apontado como principal suspeito de ordenar o crime contra a brasileira, mas a polícia paraguaia ainda não confirmou a autoria. Segundo informações do site Porã News, policiais fizeram buscas e apreensões na penitenciária por volta das 5h30 de domingo. Walter está preso por tráfico de drogas.

Ainda conforme o site local, os investigadores buscam evidências para identificar o mandante e os autores do homicídio. No presídio foram apreendidos telefones celulares com Walter, além de alguns documentos.

Execução

A brasileira chegava em casa quando uma Toyota Hillux prata se aproximou. Os pistoleiros então desceram do veículo, entraram na residência que estava com o portão aberto e efetuaram vários disparos de pistola 9mm e fuzil, dos calibre 5.56 e 7.62. Os disparos atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local.

Os filhos dela estavam no quintal no momento do crime e presenciaram o assassinato. Agentes da Policia Nacional e da Divisão de Criminalísticas foram acionados e realizaram a perícia no local.

Jornal Midiamax