A menina de 11 anos está grávida de 7 meses do padrasto

A menina de 11 anos que está grávida de 7 meses do padrasto foi ouvida nesta quarta-feira (10) na Delegacia de Polícia Civil de , a 154 quilômetros de Campo Grande. Em depoimento, a criança alegou que mantinha um relacionamento com o homem e que as relações sexuais eram consensuais.

Segundo o delegado Fábio da Silva Magalhães, responsável por investigar o caso, a menina contou que todo o relacionamento com o padrasto era consensual. Na versão dela, a gravidez foi escondida da mãe até o começo deste mês, quando a mulher percebeu as mudanças da filha e falou para o marido que ia levá-la ao médico.

Neste momento o homem falou que não precisava, que na verdade a criança estava grávida. A mulher pressionou a filha que confessou que o padrasto era o pai do bebê. O homem também confirmou a história e os dois foram expulsos de casa. No dia 4 de fevereiro, a mulher procurou a polícia e denunciou o companheiro.

No mesmo dia, com laudos médicos e depoimentos que confirmavam o abuso e a gravidez da menina, o delegado pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi decretada e cumprida pela equipe policial.

Ainda conforme o delegado, em depoimento o suspeito de 40 anos afirmou o envolvimento com a menina. Para a polícia o homem contou que ficava com a criança quando a mulher ia dormir e que realmente gostava dela. Mesmo com a alegação que o caso foi consensual, o homem foi preso por de vulnerável, já que a menina tem menos de 14 anos.