Faltam pequenos detalhes para o caso ser esclarecido
A polícia está bem perto de elucidar o duplo homicídio que aconteceu no último dia 12 no Bairro Nova Lima. Na oportunidade Magno Gauber Guimarães e Aílton Márcio Ferreira ambos de 32 anos anos, foram executados com vários disparos. Eles ocupavam um Fiat Uno e estavam sendo perseguidos pelas ruas do bairro, quando tentaram se abrigar em uma casa em reforma foram mortos.
O delegado Weber Luciano de Medeiros, titular da 2ª Delegacia, que apura o caso, esteve na manhã desta segunda-feira (22) no Instituto de Criminalística em busca de maiores detalhes da perícia feita no local dos fatos.
“Estou em busca de alguns elementos que irão me confirmar a autoria. Estamos bem perto e em breve daremos a resposta à sociedade”, afirmou o delegado, sem entrar em maiores detalhes a respeito da investigação. Ele acredita que em breve poderá dar o caso por encerado.
Execução
Testemunhas contaram para a polícia, que Magno e Aílton, estavam em um Fiat Uno branco quando começaram a ser perseguidos por uma dupla de motocicleta.
Aílton conduzia o Uno e ao chegar em frente a construção, na Rua Randolfo Lima, parou o veículo. Neste momento, Cristóvão desceu e correu para dentro do imóvel em uma tentativa de fugir dos disparos.
Almeida foi perseguido pelo passageiro da motocicleta e os dois trocaram tiros, mas ele acabou baleado e morreu no local. Ao mesmo tempo, o condutor da motocicleta também desceu do veículo e executou Aílton, que ainda estava dentro do Fiat Uno.
Aílton tinha passagens na polícia por porte de arma, lesão corporal, violência doméstica e vias de fato, enquanto Cristóvão acumula registros de ameaça, vias de fato e furto.