Vítima tentou fugir, mas foi executada na varanda de construção
Foi identificado como sendo Cristovan Alves e Almeida, de 35 anos, um dos homens mortos na manhã desta sexta-feira (12) no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. De acordo com o delegado Weber Luciano de Medeiros da Segunda Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, Cristovan ainda trocou tiros com os autores, mas foi executado com vários tiros na varanda de uma casa em construção.
O delegado explica que dois homens em uma motocicleta perseguiram o Fiat Uno branco e atiraram contra o veículo com dois ocupantes. O motorista, ainda não identificado, foi atingido por alguns tiros e morreu dentro do carro. Já Cristovan saiu do carro e ainda trocou tiros com o passageiro da motocicleta, mas acabou sendo executado.
Duplo assassinato
Os dois homens foram mortos a tiros no fim da manhã desta sexta-feira (12) no Bairro Nova Lima quando fugiam de uma dupla armada, em uma motocicleta. De acordo com informações preliminares, as duas vítimas estavam em um veículo Fiat Uno branco quando começaram a ser perseguidos por uma dupla de motocicleta.
Durante a fuga, os homens entraram na Rua Randolfo Lima sendo alcançados pelos autores, que dispararam contra o carro. Segundo informações, um dos homens foi ferido a tiros na cabeça e pelo menos 15 disparos foram feitos. O carro foi alvejado pelos tiros. A vítima que ficou caída na varanda do imóvel em construção carregava uma pistola 9mm.
Moradores do bairro afirmam não conhecer os homens que foram assassinados. Ainda não se sabe a autoria do crime.