Vizinhos reclamam de festanças até a madrugada

Policiais da (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) descobriram um “gato” de energia em uma casa utilizada para festas de advogados localizado no em , nesta segunda-feira (21).

A polícia foi ao local, com a informação de que na casa havia armas e drogas. No bairro, a vizinhança informou que a casa é conhecida como um local onde advogados fazem festas até “altas horas”, tal como foi relatado.

Com um muro e um portão de correr bem alto foi possível ver o interior da residência com o auxílio de uma escada. Ainda de acordo com a polícia, foi feita a verbalização para saber se havia alguém no imóvel, porém ninguém respondeu.

No interior, havia um veículo Land Rover que estava como situação de busca pela Depac Piratininga. Consta no boletim de ocorrência, que pelo fato da situação do veículo e do cadeado do portão estar aberto, os investigadores levaram a Land Rover até a delegacia.

Na Derf, um advogado, de 37 anos, se identificou como responsável pela residência e veículo. Na delegacia, o advogado também disse que a casa serve como local de confraternização para familiares e amigos. Ao ser indagado pelos policiais, se na residência havia drogas e armas, o advogado foi até a casa com os investigadores que não encontraram armas e drogas, porém flagraram o furto de energia.

No registro policial está especificado que havia um fio de energia que saía do poste em direção ao imóvel. Foi feito a perícia e uma equipe da Energisa foi acionada. O caso foi registrado como furto e o autor foi conduzido a delegacia.