Polícia faz buscas por suspeito de feminicídio em quatro cidades de MS e na divisa com SP

Autor já tinha passagens por violência doméstica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor já tinha passagens por violência doméstica

Considerado foragido, Silvano Aparecido dos Santos, de 35 anos, suspeito de assassinar a esposa Chistiane Santana de Assis, 30 anos, na noite do último sábado (4) em Anaurilândia, a 370 quilômetros de Campo Grande, é procurado pela polícia em quatro cidades de Mato Grosso do Sul e em cidades de São Paulo que fazem divisa com o Estado.

De acordo com o delegado Rafael de Souza Carvalho, responsável pelo caso, Silvano teve a prisão preventiva decretada pela justiça e é procurado não só em Anaurilândia, cidade onde o crime aconteceu, mas também em Bataguassu, Nova Andradina, Batayporã e em cidades de São Paulo que fazem divisa com MS.

O delegado explica que de acordo com as investigações, Silvano possui familiares e amigos nessas cidades e pode estar escondido em alguma delas. As investigações também constataram que o autor possui uma passagem pela polícia por violência doméstica. O caso foi registrado por uma ex-companheira de Silvano em Bataguassu em 2012.

Feminicídio

Christiane participava do chá de bebê de uma amiga quando, por volta das 20h, Silvano chegou ao local, foi até a esposa, a puxou pelo braço e iniciou as agressões. Há relato de que o homem chegou a colocar a faca na garganta da jovem, mas a atingiu com um golpe na barriga. As agressões foram testemunhadas por todos os convidados.

A mulher foi socorrida por ambulância do Quebracho e encaminhada ao hospital Sagrado Coração de Jesus em Anaurilândia, mas morreu pouco depois de dar entrada. Após o crime, Silvano fugiu. O caso é tratado como feminicídio.

Conteúdos relacionados