Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia faz buscas por ‘grisalho’ suspeito de matar jovem e aterrorizar bairro da Capital

Crime teria ligação com roubo praticado por travesti
Arquivo -

Crime teria ligação com roubo praticado por travesti

Investigadores do SIG (Serviço de Investigações Geral) da 4ª Delegacia de Polícia Civil de fazem buscas por um homem grisalho apontado como autor do assassinato de Bruno da Silva Carvalho, de 27 anos, na Vila Progresso em Campo Grande. O jovem foi ferido na última segunda-feira (15) e morreu horas depois de dar entrada na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações da delegada delegada Célia Maria Bezerra, responsável pelo caso, testemunhas relataram a polícia que um homem com os cabelos grisalhos apareceu em um veículo Uno da cor branca e disparou várias vezes contra Bruno. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

A delegada conta que chegou ao conhecimento da polícia que o ‘grisalho’ apontado como autor do crime é conhecido na região. “Populares disseram que um homem com as mesmas características costuma transitar pela região, mas sempre em carros diferentes. Há relatos até de disparos em via pública efetuados por ele e agressões”, explica a delegada.

Há ainda a informação de que o jovem estava na companhia de algumas travestis na hora do crime e que o homicídio estaria relacionada com um roubo feito por uma travesti, conhecida como ‘Cuca’, que está presa. A vítima do roubo seria o autor dos disparos. Segundo a mãe da vítima, ele seria usuário de drogas.

O crime

Bruno, de 27 anos, foi ferido a tiros na noite desta segunda-feira (15) na Rua Frei Henrique de Coimbra na Vila Progresso em Campo Grande. De acordo com testemunhas, o rapaz estava no cruzamento da Rua Ari Coelho de Oliveira com a Frei Henrique de Coimbra e, ao transitar pela Frei Henrique de Coimbra foi abordado por um motorista de um Fiat Uno Vivace branco.

Ainda segundo populares, o autor efetuou cinco disparos e fugiu. Moradores da região chegaram a comentar que a tentativa de homicídio teria sido causada por vingança por causa de um roubo na região. “Eu estava no posto de gasolina quando eu escutei cinco tiros, parecia de revólver calibre 22”, disse um popular. “Chegamos aqui ele estava caído ao solo”, disse outro morador.

“Essa esquina aqui é cheia de usuário de drogas. É complicado chega sete horas da noite é melhor não sair de casa. Não tem segurança e iluminação pública, olha essa rua aqui”, disse outro morador apontando para a Rua Frei Henrique de Coimbra sem iluminação.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem que engravidou criança de 11 anos é preso em Mato Grosso do Sul

Troca de cartões do transporte público termina amanhã em Três Lagoas (PMTL, Divulgação)

Cartão do transporte coletivo de Três Lagos poderá ser trocado até este sábado

Apologia à violência: Defensoria deve cobrar autoridades públicas por grito de guerra da PMMS

Tesla deve pagar mais de US$ 200 mi nos EUA por acidente fatal com piloto automático

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Número de beneficiados aumenta e MS tem mais de 45 mil alunos no Pé-de-Meia

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Candidatos reclamam e MEC prorroga prazo para pagamento da Prova Nacional Docente

Reclamação era de que boleto, que inicialmente vencia no dia 31 de julho, não era atualizado no sistema da PND. Agora, pagamento pode ser feito até dia 4, mesmo com boleto com data de vencimento em 31/07/2025

Trânsito

Motociclista morre após colisão com caminhonete em avenida de Dourados

Luciene retornava para casa, na companhia do filho em uma Biz

Cotidiano

Academia da UFMS abre 500 vagas para musculação e 48 para pilates 

Oportunidades são tanto para comunidade acadêmica quanto externa; inscrições vão até 6 de agosto

Cotidiano

Associação Juliano Varela receberá renda de arremate de égua Princess Ren Lena

Atualmente, a Associação atende mais de mil pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos com deficiências intelectuais