Suspeitos estariam em uma caminhonete

Na noite de terça-feira (19), Diego do Amaral Frete, de 27 anos, foi morto a tiros em , cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele estava no carro, em uma estrada vicinal, quando foi atingido por dois disparos na cabeça e morreu no local.

Testemunhas que passavam pelo local, estrada da Reta V, disseram à polícia que ouviram aproximadamente três tiros e, em seguida, viram uma caminhonete L200 em alta velocidade, seguindo para Bataguassu. De acordo com as testemunhas, após verem a caminhonete, elas viram o Corolla, branco, parado na beira da estrada com as luzes acesas.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e, conforme apurou o site Da Hora Bataguassu, o jovem estava debruçado no volante, já sem vida. Os militares isolaram o local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia de Nova Andradina. Segundo a polícia, foi descartada hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, pois aparentemente nada de valor foi levado.

Informações preliminares dão conta que Diego tinha se mudado recentemente de Bataguassu para Presidente Epitácio (SP). Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e Polícia Civil investigam o caso, que é tratado como doloso, quando há intenção.