Polícia

Polícia encontra 400 quilos de maconha em carro abandonado na MS-134

267 tabletes

Diego Alves Publicado em 15/03/2016, às 01h59

None
palio-cv-1-672x372.jpg

267 tabletes

Uma equipe da Polícia Militar do Distrito de Nova Casa Verde em Nova Andradina, cidade a 290 quilômetros de Campo Grande, apreenderam 400 quilos de maconha em um veículo abandonado na MS-134.

Nas proximidades da entrada da linha que dá acesso a Comunidade Daiana, os policiais visualizaram um veículo Fiat Pálio Adventure com placas do estado de São Paulo aparentemente abandonado em meio à vegetação ali existente.

Devido às suspeitas, foi realizada uma vistoria no interior do veículo, onde foi constatada pelos policiais uma grande quantidade de tabletes de maconha sobre o banco traseiro e porta bagagens do carro.

A droga estava envolto a fita adesiva de cor bege e após contagem totalizou em 267 tabletes.Foram feitas buscas pelas imediações, más ninguém foi visto ou encontrado no local.

O veículo e a droga foram encaminhados até a Base de Polícia Comunitária do Distrito de Nova Casa Verde para procedimentos e depois foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para providências.

Jornal Midiamax