A droga estava escondida no bagageiro do veículo

Na manhã desta quarta-feira (16) policiais militares rodoviários da base de Amandina, encontraram 110 kg de escondidos no bagageiro de um veículo com placas de Passo Fundo (RS). De acordo com informações da polícia, o Veículo GM Vectra foi abordado por volta da 11 horas no pátio da Base da PMR localizada no Km 146 da Rodovia MS 276.

O veiculo transitava sentido a Nova Andradina e era conduzido por um homem, de 28 anos, natural de Santa Maria (RS) e tinha como passageiro um jovem, de 22 anos, natural de Passo Fundo (RS). Aos policiais o condutor informou que havia saído de Passo Fundo na última segunda-feira (14) e tonha como destino a cidade de Dourados onde deixou o veículo nesta quarta-feira em um posto de combustível para ser carregado com a droga.

O condutor disse ainda que foi contratado na cidade de Passo Fundo e transportaria a droga até um posto de combustível na entrada da cidade de Nova Andradina para uma pessoa desconhecida. O valor seria combinado no local. A droga, o veículo e os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde os autores foram autuados em flagrante pelo crime de .