Carga saiu Barra dos Bugres (MT) e iria para Chapecó (SC)

Cinco pessoas foram presas no último sábado (19) durante operação da Polícia Civil em Camo Grande. De acordo com o delegado titular da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), Luiz Alberto Ojeda, Alexandre da Silva Pereira, David de Oliveira Camargo, Tiago Pereira, José Antônio Alvares da Silva e Felipe Almeida Souza foram presos por associação criminosa por terem roubado um caminhão carregado com 15 toneladas de carne. 

Segundo o delegado a carga teria saído da cidade de Barra dos Bugres (MT) no dia 16 de março. O caminhão carregado com 15 toneladas de carne tinha como destino a cidade de Chapecó (SC) e era conduzido por Felipe Almeida Souza. Ao passar por , Felipe teria comunicado ao patrão que a carga havia sido roubada, mas na verdade ela foi dividida entre os integrantes da quadrilha que passaram a comercializá-la na Capital.Polícia desmonta quadrilha que desviou carga com 15 toneladas de carne

O proprietário da carga chegou a procurar a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência, mas logo o esquema realizado pela quadrilha foi descoberto e os envolvidos presos. Os cinco responderão por associação criminosa.