Polícia

Polícia apreende quase 30 kg de maconha em veiculo roubado em Goiânia

Duas pessoas foram presas

Gerciane Alves Publicado em 19/03/2016, às 10h40

None
droga1.jpg

Duas pessoas foram presas

Policiais do BPChoque  (Batalhão da Polícia de Choque) apreenderam na noite desta sexta-feira (18) 29,9 kg de maconha em um veículo e prenderam em flagrante, Leonan Gabriel Barros Castilho de 18 anos, e Cassio de Souza Correa, de 26 anos, por tráfico de drogas.

Segundo informações do registro policial, por volta das 19 horas durante patrulhamento no Bairro Coophavila policiais avistaram o veículo Ford/Ecosport com placas PVJ-5447 de Belo Horizonte (MG), que era ocupado por duas pessoas. Ao notar a aproximação da viatura o condutor fugiu em direção a BR-262 e depois foram em direção ao Bairro Indubrasil.

A polícia perseguiu o veículo que mesmo de pois de vários sinais de parada seguia em alta velocidade até ser alcançado no cruzamento com  a Avenida Duque de Caxias. O condutor do veículo ainda tentou fugir entrando em uma vegetação, mas foi alcançado pelos policiais. Depois de buscas, a polícia encontrou no porta-malas do veículo 35 tabletes de maconha.

A droga foi pesada e totalizou 29,900 kg. Ainda segundo o registro durante checagem da placa do veículo foi constatado que ele havia sido roubado em Goiânia (GO) em dezembro do ano passado. Aos policias, os autores disseram que receberiam R$ 2 mil para levarem a droga até a casa de Cassio.

Jornal Midiamax