Estado de saúde do condutor e passageiro não foi informado

Caminhão carregado com carne tombou no km 31 da BR-267, por volta das 7h, desta quinta-feira (1º), em , a 335 quilômetros de Campo Grande, e pessoas que tentaram saquear a carga acabaram presos pela Polícia Militar. Duas pessoas que estavam no veículo foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para hospital da cidade.

O condutor, que ainda não foi identificado, teria perdido o controle da direção, quando o veículo saiu da pista, caiu em uma vala às margens da rodovia e tombou.

Bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas, que foram levadas para o pronto socorro da Santa Casa de Bataguassu. O estado de saúde dos envolvidos não foi informado.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) compareceu no local, registrou a ocorrência e levantou as possíveis causas do acidente. 

Aparentemente, a carga que pertence ao frigorifico Marfrig  não sofreu danos. Responsáveis pela empresa foram até o local para fazer remoção do carregamento para outro veículo.

Conforme o DaHoraBataguassu, antes de ser invadido por populares, o caminhão passou cinco horas tombado as margens da BR. Diversas pessoas teriam invadido e tentado saquear a carga do caminhão baú, carregado com miúdos, mesmo com um segurança da empresa no local.

Uma equipe da polícia militar foi acionada, juntamente com uma equipe da polícia civil, que conseguiram conter a invasão e prender quatro pessoas que ainda estavam no interior do veículo.