Testemunhas próximas às vítimas alegaram que o casal já temia atentado 

As investigações da execução de Kelly Silguero Peralta, de 30 anos e Rafael Alves Borgues, de 29 anos, apontaram que um carro antigo foi usado pelos bandidos para ‘fechar’ as vítimas antes do crime. O casal foi assassinado com aproximadamente 45 tiros de pistola 9 mm enquanto transitavam pelas ruas de Ponto Porã.

De acordo com o delegado Patrick Linares, da 2ª Delegacia de da cidade, novas informações apontaram que os suspeitos estavam em um carro e uma motocicleta, como apontado inicialmente. Os ocupantes do carro então alcançaram o casal, que estava em um Hyundai I30 preto e fecharam o veículo.

Foi então que a dupla na motocicleta emparelhou com as vítimas e descarregou a pistola contra o carro. Durante a perícia, a polícia encontrou aproximadamente 45 perfurações no Hyundai e apreendeu 50 cápsulas de 9 mm no local do crime.

Ainda de acordo com o delegado, testemunhas próximas ao casal procuraram a polícia e afirmaram que Kelly e Rafael estavam com medo de algo acontecer com eles. Conforme Patrick, várias informações sobre as possíveis causas da morte chegam à delegacia. “Estamos filtrando as informações e com isso traçando nossa linha de investigação”, afirmou o delegado.

Conhecidos do casal, que estiveram no velório de Rafael que aconteceu no Memorial Park na manhã desta quinta-feira (12), relataram para a equipe do Jornal Midiamax o suposto envolvimento da mulher com o narcotráfico.

Testemunhas também afirmaram que negócios malsucedidos no Hagar da família de Kelly, localizado em Pedro Juan Caballero, teriam resultados na morte dela, do marido e do irmão, Christian Silgueiro Peralta, assassinado com cinco tiros durante um suposto assalto em Santo Antônio de Leverger (cidade do Mato Grosso, distante 36 quilômetros da capital Cuiabá).