Pular para o conteúdo
Polícia

Pistoleiros também usaram carro para ‘fechar’ vítimas de execução na fronteira

Testemunhas próximas às vítimas alegaram que o casal já temia atentado 
Arquivo -

Testemunhas próximas às vítimas alegaram que o casal já temia atentado 

As investigações da execução de Kelly Silguero Peralta, de 30 anos e Rafael Alves Borgues, de 29 anos, apontaram que um carro antigo foi usado pelos bandidos para ‘fechar’ as vítimas antes do crime. O casal foi assassinado com aproximadamente 45 tiros de pistola 9 mm enquanto transitavam pelas ruas de Ponto Porã.

De acordo com o delegado Patrick Linares, da 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, novas informações apontaram que os suspeitos estavam em um carro e uma motocicleta, como apontado inicialmente. Os ocupantes do carro então alcançaram o casal, que estava em um Hyundai I30 preto e fecharam o veículo.

Foi então que a dupla na motocicleta emparelhou com as vítimas e descarregou a pistola contra o carro. Durante a perícia, a polícia encontrou aproximadamente 45 perfurações no Hyundai e apreendeu 50 cápsulas de 9 mm no local do crime.

Ainda de acordo com o delegado, testemunhas próximas ao casal procuraram a polícia e afirmaram que Kelly e Rafael estavam com medo de algo acontecer com eles. Conforme Patrick, várias informações sobre as possíveis causas da morte chegam à delegacia. “Estamos filtrando as informações e com isso traçando nossa linha de investigação”, afirmou o delegado.

Conhecidos do casal, que estiveram no velório de Rafael que aconteceu no Memorial Park na manhã desta quinta-feira (12), relataram para a equipe do Jornal Midiamax o suposto envolvimento da mulher com o narcotráfico.

Testemunhas também afirmaram que negócios malsucedidos no Hagar da família de Kelly, localizado em Pedro Juan Caballero, teriam resultados na morte dela, do marido e do irmão, Christian Silgueiro Peralta, assassinado com cinco tiros durante um suposto assalto em Santo Antônio de Leverger (cidade do Mato Grosso, distante 36 quilômetros da capital Cuiabá).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é preso por vender combustíveis irregularmente em Nova Andradina

Deputado Lindbergh protocola requerimento para cassar mandato de Carla Zambelli

Onde assistir: Derby Paulista é destaque em confrontos das oitavas da Copa do Brasil

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 9 recebem parcela de julho nesta quarta-feira

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Contribuintes de Dourados têm até quinta para aderir ao Refis 2025 com até 100% de desconto

Últimas Notícias

Cotidiano

Com aumento de 3.500%, MS lidera crescimento de acidentes com escorpiões no país

Estudo elaborado pode pesquisadores da UFMS leva em consideração dados levantados entre 2007 e 2023

Transparência

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Empresa move ação na Justiça alegando que contrato operou com defasagem

Política

Último dia de missão contra tarifaço, senadores de MS têm reuniões e coletiva de imprensa

A medida que impõe 50% de taxa em cima de produtos brasileiros pode começar a valer a partir de sexta-feira

Famosos

Oruam vira réu por tentativa de homicídio contra policiais; entenda

A Justiça do Rio de Janeiro acatou a denúncia do Ministério Público e tornou Oruam réu por tentativa de homicídio; saiba o que aconteceu