Vítima teria sido morta em casa e arrastada

Na manhã desta sexta-feira (1º), um pintor identificado por moradores da região apenas como Rodrigo, foi encontrado morto na frente da casa onde morava, na Rua Gonçalves de Magalhães, no Jardim Los Angeles, região sul da Capital. Um Vizinho encontrou o corpo da vítima por volta das 7 horas.

De acordo com os vizinhos, o pintor morava em frente ao terreno baldio onde o corpo foi encontrado e há um rastro de sangue da residência até o local, levantando suspeita de que ele teria sido morto na casa e arrastado até o lote. Por volta das 7 horas, um vizinho passou pela rua e viu o corpo de Rodrigo caído. Ele chamou outro vizinho, que então acionou a Polícia Militar via 190.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia estiveram no local do crime e, segundo o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a vítima teria sido morta durante a noite de quinta-feira (31). O homem foi assassinado com uma facada nas costas e pauladas.

De acordo com relato de moradores da região, Rodrigo morava com outro homem e trabalhava em construções civis da região. Segundo eles, a vítima era uma pessoa tranquila e que nunca causou problemas. O caso deve ser registrado como doloso, quando há intenção.