Ele ainda desacatou os policiais

Na noite de terça-feira (3), dois homens, de 27 e 32 anos, foram detidos por desacatarem equipe policial e portarem drogas para consumo pessoal. O caso ocorreu em , cidade localizada a 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município, equipe da Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) fazia rondas quando avistou os dois suspeitos na motocicleta Fan preta, placa de Dourados (MS). O veículo estava em alta velocidade, então foi feita abordagem.

De acordo com os policiais, o passageiro da moto, de 27 anos, tentou se livrar de uma porção de pasta base de cocaína, a jogando no chão, mas acabou autuado por porte do entorpecente. Já o condutor da moto, de 32 anos, não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo).

Os militares confeccionavam autos de infração, momento em que o condutor da moto teria dito “Tem tanto bandido andando de moto por aí e vocês vem me multar. Eu sei que vocês não podem me multar, eu sou estudado e entendo de lei, vocês se acham os espertões, né! Eu tenho um sobrinho policial e sei que vocês não sabem de nada”.

O condutor da moto acabou detido por e falta de permissão ou habilitação para dirigir.