Ouviram o rádio da polícia

Na tarde de segunda-feira (26), policiais de , cidade localizada a 225 quilômetros de Campo Grande, apreenderam mais de 1 tonelada de maconha. A droga era levada em uma camionete e os suspeitos fugiram após entrarem em uma estrada que pareciam não conhecer e interceptarem a rádio da polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares de Dourados foram até o município dar apoio a investigadores da ALI (Agência Local de Inteligência). Os policiais acompanhavam uma Ford F350 branca e os militares receberam denúncia horas depois que o veículo suspeito estava nas proximidades do distrito de Piraporã.

Os militares fizeram acompanhamento tático e identificaram que os ocupantes da camionete pareciam estar perdidos, mas não conseguiram alcançar por conta da viatura ser baixa. Momentos depois, os policiais encontraram o veículo já abandonado em uma mata e identificaram que estava carregado com tijolos. Além disso, encontraram um rádio transmissor na F350, mostrando que os suspeitos teriam interceptado a rádio da polícia.

Em vistoria, foi localizado um fundo falso, onde eram transportados mais de 1 mil tabletes de maconha. Ao todo, foram apreendidos 1317 tabletes do entorpecente, totalizando 1.342,5 quilos. O veículo foi guinchado até a delegacia, onde o caso foi registrado como . Os suspeitos não foram localizados.