Autores foram contratados em um bar

Um pedreiro, de 22 anos, e o comparsa, de 35 anos, foram presos neste domingo (16), depois de serem flagrados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com uma camionete Mitsubishi L-200, na BR-262 em Água Clara distante 193 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações, o motorista não teria parado durante a abordagem policial, empreendendo fuga sendo acompanhados pela polícia, que no Km-143 conseguiu abordar a dupla.

O pedreiro disse aos policiais que teria sido contratado para levar o carro de Três Lagoas até Capital e que receberia o valor de R$ 50 mais a passagem de volta. Ele ainda afirmou que não sabia que o carro era roubado.

O passageiro também afirmou não saber que a camionete era roubada e que um desconhecido os teria contratado em um bar, na cidade de Três Lagoas. O veículo tem placas originais de Franca-SP, e teria sido roubado no dia 31 de agosto.

A dupla foi presa em flagrante por receptação e levada para a delegacia de polícia. O valor de mercado da camionete é de R$ 110 mil.