Outro envolvido já foi identificado

Ricardo de Carvalho Ferreira, de 31 anos, foi preso em por , e favorecimento à prostituição. Ele é morador no município, que fica a 338 quilômetros da Capital, e ainda tentava obrigar a vítima, de 14 anos, a ter relações sexuais com ‘clientes’ dele. A prisão acontece na madrugada de sexta-feira (14).

Conforme apurado pelo site JPNews, policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) já investigavam Ricardo e foram até a casa dele, onde foi preso. A investigação teve início quando a adolescente de 14 anos procurou a polícia e disse ter conhecido o homem por uma rede social. Após trocarem telefone, ela foi induzida a enviar fotos nuas para Ricardo.

Ele ameaçou a jovem e a obrigou a ter relações sexuais com ele, caso contrário divulgaria as fotos da vítima. A adolescente foi estuprada pelo homem uma vez, mas ele continuou a ameaçando, obrigando que ela tivesse relações sexuais com outros homens, que seriam como ‘clientes’ dele. Ricardo chegou a encaminhar um mototaxista para levar a adolescente até o cliente, mas os policiais conseguiram interceptar o mototaxista antes da corrida.

Segundo a polícia, Ricardo já responde a processos por ouros crimes e foi encaminhado para a delegacia. De acordo com o delegado Thiago Passos, não foi arbitrada , por entender pressupostos da prisão preventiva, já que Ricardo já é investigado por estupro e favorecimento à prostituição.